segunda-feira, 28 de março de 2011

História escolar:

Um belo dia um nerd queria uma namorada,mas não era qualquer uma,era daquelas torcedoras de times (hehe).
Então o menino andou no corredor sombrio onde tinha os meninos que faziam o famoso bully,ele viu que sua "amada" estava perto deles,então o nerd criou coragem de ir até lá e foi...

Logo após alguns passos os meninos olharam pra ele e depois o lider olho pra todos do grupo de bully e diz: -Ei manos,acho que sei o que ele quer! Ele quer aquela garota ali! Vamos lá mecher com ela... (huahua)

Então eles foram lá encher o saca da garota,e o nerd furioso resolve bater nos garotos do bully,mas como todos sabem os que fazem bully são sinistros né... (o nerd vai se fuuu)
O lirder gordo e pessado para e olha pro nerd magro e pequeno e diz: -Porra mano! Vai se fuder! Eu cheguei 1º então ela é minha!.
A menina chorando diz: -Eu não sou de ninguém... ='(
Então o nerd com muita raiva diz: -Então eu vou ser obrigado a bater em você seu gordo feio! =P
Menino gordo feio diz: -Então pode vim seu magrelo!




-Veja o video a seguir pra saber o final da história:

Um comentário: