quarta-feira, 22 de junho de 2011

O careca sofredor de bully:

Josefino era um gordinho e careca deste que ele era criança,ele costumava ser o garoto mais lerdo da escola. (HUSHUUHAUHSA)
O pessoal chamava ele de careca otário,pois ele caia em todas as brincadeiras.Ele quando ficava magoadinho ele ia pro canto da sala ficar chorando. (EMO careca)

Mas um dia ele encontrou algo tenebroso e cheio de pêlos...sim meus amigos eu disse PÊLOS,mas a coisa era viva e se movia rapidamente.A coisa que ele viu foi um famoso MAFAGAFO,o pequeno ser mafagafal olhou pra ele e ele olhou pro mafagafo,então os dois olharam um pro outro com olhares penetrantes,até que o mafagafinho olhou pro gordo careca otario e começou a rir,então o careca se sentiu muito forever alone e foi correndo pra casa. (chorando)

Quando chega lá sua mãe o vê deprimido e lhe faz uma pergunta:
-Filho o que houve?

Então ele responde (Com uma resposta careca):
-Me zoaram muito na escola mãe,até um mafagafo me zuou.

Então sua mãe faz uma carinha de Troll e lhe diz:
Eu sei filho...você é um GORDO,CARECA e OTÁRIO!

RIARIARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário